Como não gozar rápido?

Sua última penetração demorou menos que 3 minutos? Então você provavelmente deve sofrer com a ejaculação precoce, e por isso está procurando como não gozar rápido.

Antes de você achar que tem ejaculação precoce, deve analisar o histórico das suas relações sexuais, se você durou pouco em apenas um transa, talvez não sofra com esse problema.

Em média, para saber se você sofre com esse problema, você não deve ser inexperiente, é preciso já ter um bom histórico de relações sexuais. Porque na verdade, ao invés de sofrer com a ejaculação precoce, você pode ser apenas inexperiente.

As causas que fazem você gozar rápido, são as mais variadas possíveis. Podendo ser: ansiedade, problemas no relacionamento com a sua parceira, uso de medicamentos, hormônios acima do normal, inflamação ou infecção na próstata, fatores genéticos.

Agora que você já sabe quais são as principais causas, basta apenas analisar se tem alguma delas, ansiedade, problemas no relacionamento, e o uso de medicamentos, são as mais fáceis de serem identificadas.

Caso você não sofra com alguma delas, é interessante procurar um médico, pois pode ser um problema mais sério.

Se você está procurando um tratamento natural para não gozar rápido, eu recomendo esse aqui: http://comonaogozarrapido.net

E o que fazer para não gozar rápido?

Existem várias técnicas, fáceis de serem aplicadas, que irão te fazer durar mais no sexo. Aqui estão algumas delas:

  • Masturbação: Se masturbar algumas horas antes da relação sexual ajuda, dessa forma você já deixa o seu pênis acostumado com o prazer, diminuindo a ansiedade na Hora H.
  • Sexo intercalado: Nunca faça sexo apenas com penetração, experimente intercalar a penetração com preliminares, além de alternar velocidades, posições e frequência.
  • Técnica do aperto: Estimule o seu pênis até ele estar a ponto de bala, quando sentir que vai gozar, aperte o seu pênis suavemente, por alguns segundos. Depois espere alguns segundos até voltar a penetrar.

Mude a sua alimentação

A alimentação é uma grande aliada dos homens que não desejam gozar rápido, existem vários alimentos naturais que ajudam você a controlar a sua ejaculação.

Duas colheres de mel, podem dar energia suficiente, para você fazer sexo a noite toda. O abacate contém vitaminas do Complexo B, C e K, que ajuda o seu cérebro para fazer sexo a noite toda.

Coma cereais, cereais contém tiamina e riboflavina, que te ajudam a armazenar energia, e durar mais na cama. Procure também cereais que contém niacina, que é fundamental para obter ejaculações mais longas.

Técnicas para não gozar rápido

A masturbação é uma grande aliada, não apenas algumas horas antes da relação sexual, experimente se masturbar com frequência por um mês. Só que sem afobação, apenas praticando uma ejaculação lenta. Dessa forma você conseguirá treinar o seu pênis, para gozar apenas quando você quiser.

Além da masturbação, outra dica é na escolha do preservativo, muitos preservativos estimulam a sensibilidade da glande, fazendo que você goze antes da hora. Escolha preservativos menos sensíveis.

E nossa última dica é: Não utilize medicamentos, pois na maioria das vezes, esses medicamentos não oferecem os resultados prometidos. Além disso, a maioria dos remédios são anti depressivos, e não focados na ejaculação precoce.

 

Esta entrada foi publicada em Ejaculação Precoce. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta